Publicado em Dica de Cinema

Dica de filme: Toy Story 3

Eu adoro desenho, brinquedo e pelúcia, as vezes parece que não cresci. Assistir o Toy Story 3 me deu uma dorzinha lááá no fundo, por que  a saga do volume 3 é uma  aventura/drama dos brinquedos e o que acontecem com eles quando a gente cresce. Se eu fosse criança e assistisse o filme eu iria sentir medo dos meus brinquedos –  achei bem dramático e em algumas partes sombrio de mais! Então tá ai a minha dica de filme  para adultos!

5 comentários em “Dica de filme: Toy Story 3

  1. Já tinha ouvido falar que Toy Story 3 é filme pra adulto… Já tenho marcado na minha agenda pra ver na terça, quando o cinema aqui em São Léo é mais barato (o desconto pra estudantes nos outros dias da semana é só 2 pila! Não sei como é que tá em Porto). Muita expectativa pra ver esse filme, ainda mais em 3D!

      1. Vi o filme ontem… Amei! Enchi os olhos d’água no final. O curta que passa antes do filme também é muito bom. 5 estrelas, definitivamente!
        Agora estou na espera do último do Shrek…

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

