Publicado em Compras, Dicas, Sem categoria

Acessórios fofos & retrô

Nestas nossas andanças pela internet, como sempre acabei achando um blog fofinho de uma menina que vende acessórios muito meigos.

Num estilo retrô feelings, as peças brincam com texturas, anéis que parecem botões antigos e muuuito romantismo. Eu que não gosto muito de acessórios estou completamente gamada em mil coisas!

Dá uma olhada neste anel de lacinho:

E esta tiara/colar de mil possibilidades de usos:

E este colar de corações, que tem um ar da melissa zen heart +VW:

Reparem a semelhança meiga com a melissinha:

Já que estamos nela… a minha Zen Heart preta está sendo o xodó do meu inverno😉

Mas falando das peças, a marca leva o nome da moça que as produz: Mari Mauro. Você pode encontrar Mari Mauro Acessórios AQUI  no blog dela. E corre lá porque está rolando uma promoção! Vão sortear uma pulseira de laço que eu preciso djá!

E pra fechar, o que é o melhor de tudo?! os preços são super enconta! Isso já nos deixa mais feliz, não é mesmo??

Autor:

Uma fã de Melissa!

8 comentários em “Acessórios fofos & retrô

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

