Cupcakes para celebrar Syd Barrett

7 jul

O mulherio aqui de casa se reuniu para fazer cupcakes em homenagem ao Syd Barrett. Como todo mundo sabe eu sou MUITO fã dele, que foi o fundador do Pink Floyd e precursor da psicodelia na música. Também tenho um blog chamado Syd Barrett In Wonderland onde eu falo sobre ele, que você pode conhecer acessando AQUI

Todo este papo é para dizer que hoje, dia 7 de julho, completam 4 anos da morte do Syd e eu resolvi fazer alguma coisa para lembrar dele, e celebrando sua morte a gente lembra da sua vida😉

E os cupcakes! Todo mundo é apaixonado pelos bolinhos decorados cheios de coisas fofas e carinhas, bem, eu não queria ir tão longe, mas bem que eu gostaria de ter feito assim:

Sabe lá Deus o que esta pessoa usou para fazer os Beatles tãaaaaaaao fofinhos e comestíveis. Mas os que nós fizemos ficaram assim:

Os para o Syd Barrett ficaram bonitinhos até, feitos de coração:

E os que a minha irmã Izadora  fez em “tema livre”

Viram? Qualquer criança brinca e se diverte, não requer prática tampouco habilidade.

Postei meus cupcakes para provar que a gente pode sim receber a Irene e ir pra cozinha fazer uma coisinha fofa. É só se jogar nos confeitinhos, corantes e essências que dará tudo certo😉

6 Respostas to “Cupcakes para celebrar Syd Barrett”

  1. Márcia Irala 7 de julho de 2010 às 11:45 am #

    😀 em pensar que os bolinhos que eu comia quando criança ficaram famosos hahahaha

  2. Danniella 7 de julho de 2010 às 2:34 pm #

    Ah! Que lindos! E deviam estar deliciosos.
    Muito legal a homenagem. Parabéns!🙂

  3. Ana Luiza 7 de julho de 2010 às 2:42 pm #

    Ficaram fofos mesmo assim! Mas o dos Beatles tá bapho, né? hehehehehe

  4. Joyce Nunes 7 de julho de 2010 às 9:45 pm #

    que lindoooooos!

  5. The Cahier. 9 de julho de 2010 às 1:37 am #

    como eu aaamo cupcakes hahahahaa, acho que gosto mais de fazer do que comer, apesar de que as duas partes são muito boas hahahah
    ficaram lindos os seus, adorei!
    bjs!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Cupcakes para celebrar Syd Barrett « Tudo 3 -- Topsy.com - 7 de julho de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Tudo 3, Cristal da Rocha. Cristal da Rocha said: Cupcakes Syd Barrett no @tudo3 http://tudo3.wordpress.com/2010/07/07/cupcakes-para-celebrar-syd-barrett/ […]

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

