Publicado em Compras, Teste de produtos

Pincéis Marco Boni: corretivo e côncavo

Olá garotas! Eu já tinha alguns pincéis da  marca Marco Boni, eles tem um preço amigo e alguns deles são muito bons! Porém, ando em crise com meu pincel de base da marca por ele ser muito macio, mas ainda não tenho uma segunda opinião.

Meu xodó da marca é  uma recente compra que eu uso para desenhar o côncavo já que a minha pálpebra é caidinha, custa 5,50 e na descrição diz que é pra lábios! Mas eu não concordo e uso para o côncavo.

Hoje comprei e testei o pincel para corretivo que também custa R$ 5,50  e  na embalagem diz que é para aplicar sombra molhada… mas eu vou usar pra corretivo. Tenho sentido a necessidade de aplicar corretivo com um pincel por que depois que acostuma dá um nojinho de aplicar com o dedo.

Ambos são tem as cerdas firmes e  não pinicam, em breve  farei uma maquiagem usando os dois.

abraços

Márcia.

Um comentário em “Pincéis Marco Boni: corretivo e côncavo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

