Publicado em Maquiagem, Teste de produtos

Batons Anaconda: amostras

Esses dias sai com 5 batons novos da loja, todos da Anaconda, minha nova paixão!

Com Flash

Sem flash

1- Bouquet

2- Angel

3- Boca

4- Mate

5- Ruby

6- Mac

7- Champagne

8- Luna

Gostaram? Eu adoro! para as meninas de Porto Alegre tem para vender eles na Coprobel e nas lojas da rua  Riachuelo, lá também tem diversas variedades de produtos e marcas!

Beijos Márcia

5 comentários em “Batons Anaconda: amostras

  1. Olá, tudo bom? queria saber se você comprou estes batons recentemente,
    pq aqui em Salvador eu tenho procurado o Luna, o Bouquet e Mac e não acho de forma alguma, já entrei em contato com a marca e eles ficaram de me dar o retorno, ainda estou no aguardo.
    Atenciosamente, Paloma Santos.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

