Batom Lilás da Natura Aquarela: amostras

16 jul

Oi Meninas tudo bem? Vim mostrar o batom lilás da natura  que chegou essa semana, confesso que é meio estranho ter a boca lilas, dá uma aparência meio mortinha…  mas quero saber o que vocês acham:

Eu gostei da embalagem parece ser bem resistente!

(clica na imagem que aumenta)

Gostaram? Eu não curti muito, mas dá para fazer um estilo! Até o próximo post!

@lindisses

16 Respostas to “Batom Lilás da Natura Aquarela: amostras”

  1. Carla Alves 16 de julho de 2010 às 4:27 am #

    Eu já tinha visto esse baton na ultima reunião da NATURA,e confesso que não gostei muito não,como vc mesma disse ,é meio mortinho,rsrs
    beijos lindona!
    htt://sofrescuras.blogspot.com

  2. Maria Fernanda Gonzalez 16 de julho de 2010 às 5:20 pm #

    Batom lilás realmente é meio estranho. De repente misturado com outro batom fique mais legal, ou coisa assim… (:

    Adorei o blog!

    • Márcia Irala 17 de julho de 2010 às 7:14 am #

      Vou testar com outro batom para ver se fica menos trash hehehe

      • cris 14 de agosto de 2010 às 4:07 pm #

        Oi amiga gostei vc pode me falar o numero para eu comprar

      • Márcia Irala 14 de agosto de 2010 às 7:30 pm #

        É o número 3😉

  3. Pauline Maciel 17 de julho de 2010 às 1:25 pm #

    Oi queridaa!!

    Estava doida pra saber como era o batom! Olha, realmente, é meio mortinho, mas acho que dá pra fazer algo legal! E quem sabe misturar mesmo com outro, que nem a Maria deu idéia😉
    Vou comprar ein?

    Beijooos!

  4. lookmelissa 17 de julho de 2010 às 3:22 pm #

    Márcia, parabéns pelo novo blog!!
    Eu amei o batom, to louca pra ter um! E achei bonito em vc.
    Quem sabe com um belo de um blush ele “acenda” né?

    bjs
    tamy

    • Márcia Irala 17 de julho de 2010 às 3:34 pm #

      Brigada Tamy!!!

  5. Amanda 17 de julho de 2010 às 3:22 pm #

    Eu achei uma coisa assim meio “glitter” demais pra mim. Tem cara de rave e admito que não é o meu estilo. Mas adorei a embalagem!

    • Márcia Irala 17 de julho de 2010 às 3:34 pm #

      EU também gostei da embalagem!

  6. Litha Bacchi 17 de julho de 2010 às 3:48 pm #

    Credo, mas que coisa mais bizarra! hahaha

    É bom pra se fantasiar no halloween…

    Será que a natura vai vender bastante?

    • Márcia Irala 17 de julho de 2010 às 3:50 pm #

      Não sei, só sei que com essa onda de lilás da MAC acho que vai sim, ou compradoras da natura não se ligam na MAC? Nem sei também…. hehehe

  7. karol 19 de outubro de 2010 às 11:07 pm #

    meninaaa…esse batom é bem bizarro, lembra a lime crime!!!
    estou em busca de um roxinho, mas quero um usavel!
    adorei seu blog, bjos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Batom Lilás da Natura Aquarela: amostras « Lindisses -- Topsy.com - 16 de julho de 2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Lindisses and Lindisses , Lindisses . Lindisses said: https://lindisses.wordpress.com/2010/07/16/batom-lilas-da-natura-aquarela-amostras/ Atualizado batom lilás aquarela […]

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

