Maquiando as amigas

21 jul

Oi meninas! Ontem foi o dia do amigo e  no find eu finalmente consegui maquiar terceiros, que diga-se de passagem não é algo muitooo fácil. Eu já tinha conseguido maquiar minha irmã, mas ela tem um rosto mais parecido com o meu. Deu um pouco de nervoso uns errinhos aqui e ali mas nada que o cotonete não arrume.

Outra coisa que eu consegui finalmente fazer é colocar cílios postiços sem me cegar hehehe e foi bem gratificante!

vejam:

Agora falando mais de maquiar terceiros. Eu nunca fiz curso algum, mas sempre foi apaixonada por maquiagem e fui aprendendo aqui e ali. Já tentei maquiar uma amiga minha e não deu nada certo e meio que me desanimou, mas a pedidos eu tentei novamente esse final de semana.

Da primeira menina que eu maquiei eu não tenho uma foto muito nítida agora, mas depois eu posto.

E na segunda menina fiz uma make em tons de cinza e no fim o delineador acabou borrando brutalmente nas linhas da palpebra! Solução? Esfumaçar!

Foi uma descoberta esse truque! Até por que delinear terceiros é uma parte complicada da make e no fim o erro virou charme.

Olhem o resultado:

O que acharam?

Abraços

Márcia

@lindisses

Uma resposta to “Maquiando as amigas”

  1. Bruna 22 de julho de 2010 às 12:57 am #

    Gostei do resultado e, principalmente, da coragem! Nunca consegui me aventurar a maquiar uma amiga pra valer! :))

    Tá lindo o blog, gurias! :}

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

