Curvex Contém 1g

23 jul

Oi gente! Acabei me rendendo ao curvex! Comprei o da contém 1g por 15R$ depois de ver as meninas do The Cahier falarem que tinham comprado ele. Eu fiquei com receio de comprar um curvex de 2,50 então acabei investindo um pouco mais.

Acabei tirando umas fotos para vocês verem o resultado do curvex

Sem curvex

Com Curvex


Com curvex e com rímel super shock

E ai o que acharam? eu não tenho o famoso curvex Shu para comparar mas gostei do resultado sim!

Abraços

Márcia

2 Respostas to “Curvex Contém 1g”

  1. Cowroline 3 de dezembro de 2010 às 10:42 pm #

    Sim, curvex não é brinquedo, se for de má qualidade arranca os cílios mesmo!
    Como é a borracha deste curvex?
    Bjs!

    • Márcia Irala 4 de dezembro de 2010 às 3:03 am #

      A borracha dele é normal, não é tão gorda mas é bem macia… eu gosto muito, mas como tenho cílios enormes se aperto muito fica muito longo e volumoso e dai passo o rímel e parece pata de aranha:/

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

