Aluguel e venda de Vestidos de festa

26 jul

Oi gente! Vim aqui para falar de uma nova loja de alugueis e venda de vestidos de festa! Há algumas semanas eu fui lá na Style Modas e notei que tem muitos vestidos grandões tipo do 46 ao 52 para pessoas gordinhas e também para todos os tamanho, mas normalmente para pessoas mais vantajadas é bem mais difícil achar esse tipo de traje.

A loja tem vestidos maravilhosos com preços bacanas e também estão liquidando vestidos a partir de 70 reais.

Endereço:

Style Modas

Independência 693 e 694, Porto Alegre.

Além dos vestidos de noiva eles confeccionam vestidos para madrinhas e aias, roupas pra noivos e pagens.

6 Respostas to “Aluguel e venda de Vestidos de festa”

  1. ALEXANDRA 19 de dezembro de 2010 às 7:28 pm #

    AMEIIII… TODOS OS ARTIGOS SÃO LINDOS, EU AMO PESQUISAR FOTOS DE VESTIDOS DE NOIVA E AGORA QUE ENCONTREI ESTE SITE ME APAIXONEI! PARABÉNS…

    • Márcia Irala 10 de março de 2011 às 10:22 am #

      Brigada =D

  2. Heydi 27 de janeiro de 2011 às 7:32 pm #

    Marcia,
    Boa Tarde!!!

    A loja realmente é linda.
    Tenho o prazer de ver ela todos os dias e digo que é a maior de Porto Alegre.
    Os vestidos são lindos e o atendimento é o melhor que ja ví.

    beijos

    • Márcia Irala 10 de março de 2011 às 10:21 am #

      é linda mesmo =D

  3. Raquel 25 de agosto de 2011 às 5:58 pm #

    Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites é esse.
    http://www.camisafeminina.com.br
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

  4. Gabriela Camargo 31 de julho de 2012 às 1:32 am #

    Olá,
    eu moro em outro estado, especificamente, em Primavera, município de Rosana/SP., queria saber se você envia por correio o vestido, ou só pessoalmente? Tenho um casamento dia 15/09 pra ir e estou sem vestido… rss

    Obrigada!
    Gabriela

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

