Publicado em Cristal, Inspirações - Style, Looks, Melissa, Moda

Camisetão + Melissa

A minha querida e fofa amiga de São Paulo, a Re (@re_moraes) me pediu uma dica estes dias para usar sua recém adquirida Ultragirl perolada de Laço da Vivianne Westwood. Eu disse que faria um look mostrando uma das maneiras como eu uso a minha.

Eu sou fã de peças masculinas, antes mesmo desta febre do estilo boyfriend, então pude abusar da tendência quando ela “chegou”,  já que eu me joguei sem precisar ouvir “ai mas é muito grande pra ti blá blá blá”.

Então, minha sacada pro look é jogar uma peça mais masculina, neste caso a camiseta, com a melissa que é super feminina graças ao seu meigo laço. Eis o look:

A camiseta é masculina mesmo, infelizmente no Brasil eu não encontrei ainda modelos de T-Shirt femininas compridas… Você sabe onde tem é?! Indica aqui pra tia. Vou adorar.

Usei nas fotos:

Jaqueta de jeans mega idosa da CEA

T-Shirt com estampa do Elvis do filme “Jailhouse Rock” da Rocket Camisetas

Jeans Skinny CEA

Bolsa estilo Ecobag da Livraria Cultura

Melissa Ultragirl Vivianne Westwood de laço

Espero que a Re curta o visual e também mande sua foto com a ultra néam?!

Obrigada Tamy por abusar da sua coluna e tirar as fotos pra mim😉

Autor:

Uma fã de Melissa!

11 comentários em “Camisetão + Melissa

  1. Cristalll q linda!!!
    Eu fiz o look sim!!!!!!Vou te mandar fotosss..Mas como havia dito..fiz com legging!
    Eu tb percebi essa deficiencia no mercado brasileiro de camisetas femininas..as que tem todas ficam curtas..o que eu acho q com legging nao fica legal..e pra mim..msm as masculinas nao cobrem td “atrás” rsrsrsrssr!
    Te digo..o único lugar que achei camiseta feminina comprida foi na queridinha Zara..e os preços até q não são ruins viu..mas só lá msm!

    bjossss!!

  2. Hey, lindo look!

    Adoro camisetas compridas assim, tenho varias, como moro em são paulo não sei se posso te ajudar tanto, mas achei muitas na Khelf, os preços são salgados mas nessa epoca eles fazem uma mega liquidação, outra marca que acho varias roupas assim é a Dzarm, sempre paguei baratinho e são de qualidade.

    Espero ter ajudado!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

