Publicado em Esmaltes, Uncategorized, Unhas da Semana

La Pogee + Matt Plus

Eu não costumo fazer muitas experiências com esmaltes e nem me jogar na tendências da francesinhas multicoloridas, embora eu as ache muito bonitas 😉 Vou no máximo ao efeito Matte, que ainda não me acostumei, e uso sempre muito glitter, tem um esmalte com cada cor de glitter para combinar com o esmalte. Traveca feelings total.

Eu havia comprado duas cores de esmaltes da La Pogee e nunca tinha usado. Eis que chegou a sua hora! Escolhi o La Pogee da linha FASHION na cor azul celeste e por idéia da minha irmã Izadora (@izarosa) resolvi passar glitter azul e depois matte. Que confusão! Mas não é que deu certo?!

Olhem o resultado:

Esta foto quem tirou foi a Tamy (@lookmelissa) para o seu post sobre a aranha baby aqui neste LINK

O que eu usei para fazer a unha: 2 camadas do La Pogee (poderiam ter sido 3 já que eu achei o esmalte horrível e muito grosso) + 1 camada de Big Universo Glitter Azul + 1 camada de Big Universo Matt Plus. UFA! Quantas camadas!

Não tem La Pogee em casa?! Bem, não se desespere, sorte a sua!! Dou aqui algumas sugestões de alterações para conseguir um azul semelhante ou na mesma proposta…

Da esquerda para direita: 1. Risqué azul hortência (dá pra usar o lápis lazuli que já é efeito matte, isso se não for usar glitter, ou passar o glitter e matt de novo) 2. Big Universo celestial (uma das minhas cores favoritas) 3. Impala Marina (igual a água e precisa de 3 camadas) 4. La Pogee azul celeste (o que eu usei na foto) 5. Impala Sereia (todo mundo tem essa água em casa, que também precisa de 3 camadas para aparecer).

Espero que tenham gostado e aguardem novas aventuras esmaltísticas por aqui! E quem tentar assim manda fotenho pra gente!!

Autor:

Uma fã de Melissa!

2 comentários em “La Pogee + Matt Plus

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

