Minhas Primeiras Melissas by Márcia

3 ago

Minhas primeiras melissas!!!

Senta que lá vem história:

Desde que conheci a Cristal (2009/1?)  eu vi várias melissas em seus pés e nos pés de outras colegas de faculdade! Sinceramente pra mim a melissa tinha morrido depois do carnaval de 1997 quando eu tinha uma aranha transparente e usei pra ir no carnaval e logo após ficou pequena. E desde então olímpicos, rainha, dijean, all star, fila, azaléia, crysalis, grendene e moleca  tomaram conta dos meus pezinhos.

Até março desse ano no aniversário de um ano do blog look melissa que conheci a querida Tamy e outras melisseiras ,além de muitos modelos legais de melissa! Lááá em 2009 eu tinha vontade de ter, mas não era uma mega vontade, até por que na época achava caro e tinha preconceito em pagar tanto em sapatos de plástico e me satisfazia bem com as sapatilhas de outra marca, sinceramente.

Mas depois do encontro não teve jeito… desejei a minha melissa ao longo desses meses, mas teve um pequeno problema, nada é tão forte quanto o desejo de consumir maquiagem e novidades de make. Então visto que a grana não dava para os dois, esses últimos meses eu tenho investido MUITO em maquiagem, recentemente investi em roupas e nunca sobrava grana, até que esse mês as melissas liquidaram e tcharãããããã tai o estrago no meu cartão de crédito!!!!! 2 delas eu comprei por 20%  de desconto (primeiras) e as outras por 50% de desconto, não resisti, agora estou em restrição financeira séria, mas com 4 sapatos novos🙂.

Ao pensar em comprar melissas eu tive as seguintes expectativas:

1) modelos diferentes de sapatos para fazer um look mais legal e menos ‘velho’.

2) ter sapatos de salto bonitos e estilosos

3)  ter conforto

4) ter sapatos para trabalhar

Primeiras impressões:

Ao usar a ashia+ pp (já sei até os nomes Cristal!):eu já senti o desconforto de cara, meio difícil de caminhar, mas ela é linda e deixa meu pé  39 pequeno!

Ultra + laço: ao usar a ultra de laço eu de início estranhei o laço e depois que passou pelo crivo da minha mãe que detestou e debochou laço do modelito dizendo que eu parecia uma ajudante de papai noel, mas no fim ela gostou  da sapatilha em si e vai tentar me converser a tirar o laço… eu confesso que me senti estranha por causa do laço, mas já usei 3 ou 4 dias ela e estou me acostumando, acho que ela poderia ser mais alta em alguns pontos da sapatilha e também no dedão. Fico morrendo de medo que alguém  esmague meu pé e QUEBRE o laço que ela tem! Acho que combina super com calça jeans, mas eu uso também com calça social que não fica lá um primor.

Ultra + branca de neve: lindaaaaaaaaaaaaa esperimente a roxa e a vermelha e a vermelha ficou linda com calça social, parece ser mto confortavel e essa maça em cima da sapatilha é um jóia linda *_*

Doc Dog Flocada: Maravilhosa! Eu desejava muito ela, mas ela é meio carinha mesmo com 20% de desconto, mas a 50% não resisti.

Achei ela mais confortável que a ashia, mas tem seus defeitos como juntar pelo na flocagem (tenho muitos gatos) e ter a fita muiiiiitoo curta!!!!!!!!

Sinceramente foi um ótimo ivestimento por que supri minha necessidade de melissas por um tempo…

E vocês o que sentem por essa sandalinha de plástico tão desejável?

😉


4 Respostas to “Minhas Primeiras Melissas by Márcia”

  1. Débora Rodrigues Faria 3 de agosto de 2010 às 5:31 pm #

    Eu amuuuuuu, é td né fala verdade, essa então da Branca de Neve…fofa. Agora minha pequena aqui em casa tb já é viciadinha numa Melissa…rsrs
    Beijokas Diva
    Deby

    • @cyntiaah 3 de agosto de 2010 às 6:54 pm #

      Que lindas, Marcita! ARRASSOOOU!
      Eu nunca liguei muito para melissas, mas lendo blogs nos últimos meses, comecei a me encantar com os tais sapatinhos de plástico…
      Antigamente, eu só comprava em liquidação, acho que vou começar a comprar dentro da coleção mesmo.

      Amazonista, aí vou eu!

      Beijos!😉

  2. Aline Lacroc 4 de agosto de 2010 às 11:13 pm #

    Caramba! Confesso que me identifiquei muito com seu post.. eu tbm ficava de olho nas melissas das outras, mas não tinha nenhuma.. Com a promoção da loja, acabei começando a minha coleção tbm!! Comprei duas.. não resisti aos desconteeenhos.
    Adorei o blog!! Vou colocar vcs no meu blogroll!
    Beijos^^

    • Márcia Irala 5 de agosto de 2010 às 12:07 am #

      😀 Brigada querida!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

