Publicado em Esmaltes, Uncategorized, Unhas da Semana

Inventando Moda – Esmaltes

Inventei moda, de novo! Venho aqui ensinar os truques para que todo mundo possa repetir em casa o que eu fiz, já que todo mundo me pergunta sobre o glitter que eu passo por cima do esmalte.

Eis a unha:

Esmaltes que eu usei para chegar nesta cor báaaaaasica e discretinha:

Da esquerda para a direita: 1. Big Universo verde cremoso (2 camadas) 2. Êxtase mercúrio 3. Big Universo extra brilho pefumado

Resultado: Esse verde que eu passei é mai clarinho que outros flúo o que eu achei legal, o glitter tira um pouco do brilho, por mais que eu ame os glitter’s da Êxtase, faz-se necessário extra brilho para dar acabamento.

Outras opções de esmaltes verde para alcançar um resultado parecido:

Da esquerda para a direita: 1.Big Universo verde cremoso (o que eu usei) 2. Impala Matte Fluors spirit 3. La Pogee verde fluorescente 4. Colorama absinto 5. Big Universo Jade 6. Risqué menta 7. Colorama verde palmeira

Diquinha de extra brilho & glitter:

Você pode usar, ao invés do extra brilho do Big (que é muito ruim), o Colorama incolor ou o extra brilho da Risqué que deixa aquele famoso brilho “caramelizado” nas unhas. E também pode substituir o glitter que eu usei pelo Big Universo luz das estrelas, mas este vai deixar sua unha com um brilho dourado e mais o glitter claro.

Lembrem de usar extra bilho ao utilizar o esmalte matte, ele precisará de brilho!

Na foto: Da esquerda para a direita: 1. Colorama incolor 2. Avon 4 em 1 3. Big Universo luz das estrelas

Espero que tenham gostado e que tentem também!

Autor:

Uma fã de Melissa!

3 comentários em “Inventando Moda – Esmaltes

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

