Super Preciso!

9 ago

Hoje estréia nosso post de segunda! Mais uma novidade nossa… quem começa falando é a Márcia:

Oi garotas! Essa semana começaremos um novo post fixo chamado “Super preciso!” para colocar alguns dos nossos desejos   consumistas possiveis de serem realizados.

Sábado eu estava andando em uma avenida aqui em Porto Alegre quando passei na vitrine da Marisa e vi essa meia calça
Foi amor a primeira vista! Espero que ainda esteja frio o suficiente para eu puder usar ela em setembro, o valor não é alto, custa R$ 20,00 no site, tamanho único, porém, já tinha comprado outras coisas antes, de modo que uma meia calça toda trabalhada ficou na fila de espera. Por ser toda trabalhada eu preciso de cautela e um sapato adequado para usa-lá, mas é linda! E ao vivo dá um efeito maravilhoso na perna.

Link da meia AQUI


Outro super desejo é são as presilhinhas de matrioska feitas pela minha amiga Cristal! Hoje ela lançou no site da lucy jones e eu me apaixonei! Cortei o cabelo curto neste sabado, passei a tesoura mesmo! E essas presilhas darão um plus no meu cabelo curto =)

Espero que vocês gostem das dicas!!

Não deixem de nos seguir no twitter @lindisses

Então agora o SUPER PRECISO da Cristal!!

Eu estou completamente apaixonada por este conjunto de serigrafias dos grandes nomes do Jazz:

Decorar a casa com o Charles Mingus, Chet Baker e John Coltrane ??? Preciso DJÁ!

O link destas serigrafias é este AQUI e o kit custa R$105,00 mais frete.

O preço assusta, mas se não der para comprar os 3, dá para pegar um só. E escolher a cor… Um lusho o site.

Esta Store se chama Pintassil Go Prints e merece um post só pra ela…

E vocês o que estão super precisando hoje?!

Beijos e boa segunda!

Cristal & Márcia

4 Respostas to “Super Preciso!”

  1. Márcia Irala 9 de agosto de 2010 às 2:34 pm #

    adoreiiiiiiii dá pra emoldurar e fazer quadro das serigrafias!!

    • Cristal da Rocha 9 de agosto de 2010 às 2:52 pm #

      Sim! Só comprarei quando tiver grana para pagar as molduras😉

  2. Lara 9 de dezembro de 2010 às 5:45 pm #

    Eu tenho essa meia , e pode não parecer mais ela não é tão exagerada assim , não precisa de tanta cautela pra se usar ..

    • Márcia Irala 10 de dezembro de 2010 às 12:34 pm #

      Pois é, na foto ela parece ser ultra exagerada, mas eu vi ela na vitrine e gostei muito também!

      Beijos!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

