Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Hum, não,  hoje eu não tô assim… Eu estava assim sexta de noite quando saí com AZAMIGA.

Resolvi postar o look como dica pras gurias, já que sair no finde arrumada dá trabalho e preguiça. Tava bem frio aqui em Porto Alegre, mas acho que no fim deu para glamourizar. Ui.

O detalhe meio fica por conta da meia, que numa sobreposição fica bem charmosa. As gurias curtem bastante sobreposição e eu acho bem DIGNO.

Eu estou usando:

Terninho de plush da CEA

Básica da Trifil

Camiseta cinza do Bob Dylan da Rocket Camisetas

Meia fio 40 azul da Trifil

Meia arrastão com rosas preta da Trifil

Saia Buble Vestidos Lucy Jones

Melissa Zen Heart da tia Vivi

Bolsa de coração da Marisa

Óculos Wayfarer feelings

Ah! A constar, usei o óculos na foto para fazer charminho e combinar com a camiseta do Bob Dylan… Eu não uso óculos na náite viu gente?!

Que looks vocês usam para baladas no frio?!

Autor:

Uma fã de Melissa!

Um comentário em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

