Publicado em Compras

Comprei pela internet: paleta de 15 cores de corretivo

Comprei no ebay a minha tão desejada paleta de corretivos!  Na verdade as transições quem fez foi meu namorado, eu recebi a paleta 20 dias depois que foi feita a compra! Fiquei super feliz por que não demorou muito! Normalmente demora 40 dias, mas dessa vez demorou só metade! O melhor de tudo é que custou somente 13 reais aqui  nessa loja (lembrando que tem as taxas do usado do cartão internacional que eu não sei os valores). Eu vi a dica do lojista em um blog que não me recordo o nome, mas na hora fiquei super empolgada pelo preço e por ela ter recebido tudo direitinho e ter recomendado bem o lojista! De fato é a paleta de corretivos mais barata que eu já vi, porém não achei a qualidade deles maravilhosamente boa, acumula um pouco nas olheiras e achei um pouco seca de mais… mas esse tipo de comentário eu deixo para o próximo post!

Me assustei com o tamanho! É bem pequena mesmo 15x10x1 cm, mas isso tá escrito no site e eu que não li! Gostei bastante do efeito que ela deu nas minhas manchas de espinha e rosaceas… amanhã eu posto o antes, o durante, e o depois dos corretivos!

Abraços! Márcia

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

