Publicado em Looks, Melissa, Moda

Hoje eu tô assim by Cristal

Gentem… vocês sabem que hoje é meu B Day né?!  E eu usei um look meigo para celebrar meus 24 aninhos. 

Gostaram da minha meia?! Tattoo fake heehe

Eu usei no look:

Blazer da Marisa

Vestido da Marisa

Cachecol mega colorido sem marca

Meia tatuagem Trifil (coleção passada)

Melissa Zen Heart da tia Vivi Westwood (quase uniforme ahahah)

Autor:

Uma fã de Melissa!

2 comentários em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

