Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Não resisti ao dia lindo de sol que fez aqui em Porto Alegre e me fui pra Redenção, que é pertinho de casa… um convite!

Eu felizona com a minha Melissa nova😉

Usei:

Jaqueta jeans Renner

Camiseta C&A estampa do Mágico de Óz

Saia que a mamãe fez pra mim já faz tempo

Meia Lollypop que dá pra achar na Renner

Melissa Three Steps Low

Colar da Alice in Wonderland Candy Lovely Shop

Autor:

Uma fã de Melissa!

4 comentários em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

