Publicado em Batom, Maquiagem, Teste de produtos

Dailus: amostras

Oi Gente! Neste find eu comprei uns produtinhos da marca Dailus para testar!

Comprei 3 batons e uma sombra iluminadora, nas farmácias associadas aqui em Porto Alegre.  A gama de cores de batom dessa marca é bem digna, o cheiro não é ruim e particularmente eu gosto da textura. Escolhi essas 3 cores, já tenho dois batons da marca que já falei aqui no blog…

Da esquerda pra direita

70-Goiaba

04- Salmon

74- Beringela

Sombra Iluminadora 26-Vinho

Salmon, Beringela, Goiaba, e a Sombra vinho!

Gostaram?? Já usaram essa marca?

Abraços

@marciairala

Não esqueçam de seguir o @lindisses no twitter!

4 comentários em “Dailus: amostras

  1. marcia to amando tb essa marca viu! Foi a minha maior descoberta dos ultimos tempos…kkk
    Essa sombra eu tenho..mas oq é esse batom goiaba minha gente!! maraaa!! Vou busca-lo amanha na loja!!
    Bjss

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

