Super Preciso!

18 ago

O que será que eu e a Marcita super precisamos esta semana?!!

A Márcia diz que:

O que tem feito meus olhinhos brilharem nas vitrines de Porto Alegre são os Scarpins, em especial o Rosa Neon! Depois de voltar a usar sapatos de salto alto e ver que é possível,  resolvi dar adeus  ao consumo dos confortáveis salto plataforma e as sapatilhas  rasteiras (tirando as melissas).

Eles estão a venda em todas as lojas de sapato por ai! Mas achei no Mercado Livre também! Olhem ESTE com salto neon?!

E eu, Cristal, super namoro um colar da Virgínia Lótus. Faz um tempo que eu resolvi assumir a menina que há em mim e aceitar que eu agora gosto de acessórios. Através de uma dica bacana da Tamy do blog Look Melissa que eu conheci esta marca fofa.

Eu quero todos os colares na real! Mas o que eu tô mesmo in love é este:

Dá pra ver a Tamy em um look Michael Jackson feelings no Look Melissa AQUI usando um colar de lacinho da Virgínia.

Espero que tenham gostado das coisas que a gente super precisa pra ontem!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

