Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Eu sempre fui do preto, mas ultimamente eu tenho montado looks coloridos… Mas não resisti e me joguei na seriedade do preto para abusar na Melissa.

Colarzinho mega fofo que eu comprei junto com o da Alice na Candy Lovely Shop:

China pobre que se preze usa bastante algo quando compra! To muito in love pela Three Steps Low.

Usei no look:

Vestidinho da Marisa (sabendo garimpar é o que há!)

Blusa manga comprida sem marca

Meia Renner toda trabalhada no coração

Óculos Wayfarer feelings

Colar Lovely Candy Shop

Melissa Three Steps Low lilás

Viram que dá para montar um look divertidinho com preto?!

Autor:

Uma fã de Melissa!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

