Saindo da zona de conforto: tutorial de maquiagem vinho

20 ago

Oi Garotas!!! Falhei um tutorial semana passada, mas essa semana tô de volta, com cartão de memória e com a minha câmera com visor novinho em folha! Vamos ao que interessa …

No domingo eu fiz essa maquiagem para sair e achei uma boa opção para quem quer fugir um pouco do preto e não sabe como usar sombras avermelhadas e para usar minha primeira sombra em pó da marca dailus que eu fiz amostra no sábado🙂.

Vou pular a parte de fazer a pele.

1 passo)

Com uma sombra cintilante eu preencho toda a pálpebra móvel.

2 passo)

Com uma sombra menos cintilante e mais avermelhada eu faço um V horizontal no canto externo do olho.

3 pass0)

Com uma sombra marrom escura eu marco o concâvo. Dica:  para um tom mais roxo, coloque por cima do marrom a mesma sombra do passo anterior.

4 passo)

Com uma ou duas sombras claras eu ilumino rente a sombrancelha e no canto interno do olho

Usei essa sombra + água para delinear meus olhos, porém pode ser seu delineador de costume. Dica:  se usar o delineador na cor preta  (fica bem dramático) esfume para que dê um efeito degradê e incorpore a cor da sombra.

passo 6)Pronto! Finalizo com lápis preto na linha d’água e rímel. Nos lábios usei Rose- 26 da Dailus

5 Respostas to “Saindo da zona de conforto: tutorial de maquiagem vinho”

  1. Ana 20 de agosto de 2010 às 5:41 pm #

    Não gostei, parecem hematomas…

    • Márcia Irala 20 de agosto de 2010 às 8:43 pm #

      Cores escurar são complicadas, mas ao vivo a maquiagem não parece hematoma já que tem brilhos…

  2. Maycon Casal 20 de agosto de 2010 às 8:20 pm #

    Homem que é homem não percebe muito essas coisas de maquiagem. E em geral odeiam maquiagem carregada e chamativa.

    Mas esta ficou linda! No ponto pra agradar todos os homens. (Se for essa a intenção… hehehehehe)

    Gostei muito!!

  3. Catiúcia 20 de agosto de 2010 às 10:16 pm #

    ai, eu adorei essa maquiagem!
    e com delineador preto deve ficar lindo também🙂

  4. izabel magalhaes 21 de agosto de 2010 às 12:25 am #

    bah márcia, ficou linda!!!!parabéns!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

