Publicado em Uncategorized

Compras pela Internet – Recomendo! Malagueta Craft

Gurias! Eu já havia feito um post sobre a Malagueta Craft antes do blog virar @lindisses mas eu finalmente comprei meus caderninhos e vim aqui dividir minha alegria com vocês.

Eu como (quase) arquivista, super prezo por anotações e se elas estiverem organizadas, eu amo. Por isso me joguei nos caderninhos da Malagueta Craft por dois motivos: 1. Queria um caderno fofo para fazer as notas das idéias do TCC e 2. Um caderno para escrever sobre os rascunhos do que virariam os textos do blog que escrevo sobre o Syd Barrett.

E como eu fui feliz! Dona Danni Malagueta é uma fofa, querida, super atenciosa e faz o caderno mais bonito do que a gente imaginou! Ela também faz outras peças como bloquinhos e conjuntos de escritório.

Vou mostrar para vocês minhas fofas aquisições:

Detalhes das folhas sem pauta em papel reciclado e do acabamento interno:

Cartõezinhos Malagueta Craft que acompanham os cadernos:

Verso dos cadernos:

E lombada:

Eu escolhi uma estampa com caveiras, gueixas e flores e outra com gatinhos, em homenagem a música “Lucifer Sam” que Syd Barrett compôs sobre seu gato…

Dá uma espiada no flickr da Malagueta Craft  e conheça todos os produtos que a Danni já fez e as opções de tecidos para os cadernos e as outras coisinhas fofas.

Por um preço mais que justo dá para levar pra casa um caderno super personalizado que será absolutamente inspirador ao escrever… Gente, as pessoas ainda usam cadernos, não se vive só de Word (ainda bem).

Um beijo especial para Danni que eu sei que fez os cadernos com todo carinho do mundo pra mim e eu AMEY os dois, os dos gatinhos então, muito Syd Barrett feelings, bem como eu queria.

O site dela é este:  Malagueta Craft e segue ela no twitter também @malaguetacraft

A moça é do Rio de Janeiro – RJ e manda rapidinho e manda para onde você mora, sem problemas. Eu mais que recomendo.

Gente, se eu fiquei aqui na rasgação de seda, é porque eu ainda to muito in love pelos cadernos… Espero que tenham gostado da dica.

Autor:

Uma fã de Melissa!

3 comentários em “Compras pela Internet – Recomendo! Malagueta Craft

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

