Publicado em Uncategorized

Achado da semana – Candy Lovely Shop

Já apareci aqui no blog com dois looks dos colares mega fofos que eu comprei através da Candy Lovely Shop… mas a lojinha virtual merecia um post só pra vocês conhecerem todas as coisas meigas que a dona Candy nos oferece por um preço bem justo:

Comprei o colar Vintage Lady, que você pode me ver usando neste look AQUI do @lindisses e a foto da peça sozinha abaixo:

E o colar Alice in Wonderland que você vê neste meu look AQUI do @lindisses

 

Essa lojinha virtual tem ORKUT , FLICKR e BLOG

Eles trabalham com todos os tipos de acessórios que você puder imaginar, mais outras coisitas. Tudo num Harajuko feelings e muito divertido. Eu sou tri chata para acessórios, na real nem os uso muito, mas não resisti ao colar da Alice… Foi muito amor a primeira vista.

Passem no flickr da moça e confiram as novidades que ela postou! Olhem a minha nova paixão… Já preciso:

A Candy manda para todo os pedidos pelos Correios então dá para comprar tranquilamente!

Quem comprar com a Candy vem e aqui e me conta das suas aquisições!

Ela é super fofa e vai atender vocês tri bem. Eu peguei meus colares pessoalmente já que somos de Porto Alegre.

Espero que tenham gostado da dica!

Autor:

Uma fã de Melissa!

2 comentários em “Achado da semana – Candy Lovely Shop

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

