Publicado em Uncategorized

Achado da semana – Oh Moça

Nesta minha nova fase se meninices, onde eu uso colares, vestidos e saias… me apaixonei por este achadinho! Uma marca absolutamente fofa com bolsas de chorar glitter como diriam as meninas no twitter.

A marca Oh Moça funciona assim, escolha a peça belo blog e mande um email que elas mandam preço e detalhes para fechar a compra. Tudo bem simples, ainda bem.

Eu escolhi algumas peças que mais me encantaram, mas depois vocês olhem com calma o blog e achem suas favoritas:

A marca Oh Moça tem mesmo opções para todos os gostos!

O blog é OH MOÇA e o email das gurias é ohmoca@hotmail.com

Para quem é de Porto Alegre – RS, uma alegriazinha! As peças são vendidas em algumas lojas espalhadas pela cidade. Vale a pena conferir a que fica mais perto da sua casa e ir, as infos das lojas estão todas no blog da Oh Moça. Mas para todas as outras, vendas pela internet! Vamos garantir a nossa bolsa DJÁ

Autor:

Uma fã de Melissa!

2 comentários em “Achado da semana – Oh Moça

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

