Publicado em cosméticos, dermo cosméticos, pele, Teste de produtos

Neutrogena Deep Clean

Oi meninas hoje vim falar de um produto de limpeza para a pele da Neutrogena, é um gel de limpeza de uso diário.

Indicações:pele mista a oleosa

Preço: em média 17 reais

Quantidade: 150g

Textura: gel

O que promete:

proporciona limpeza profunda e completa que melhora a aparência e textura da sua pele. Suave,contém hidroxiócido, que penetra profundamente nos poros, dissolvendo a sujeira, a oleosidade, a maquiagem e removendo as celular mortas.  Um condicionador especial suavida a pele ajudando a previnir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos. a pele fica mais limpa e saudável. Indicado para pele mista a oleosa com tendência à acne.

O que eu achei:

Ele limpa muito bem, remove toda a maquiagem, mas definitivamente não é um produto suave, se ele entra nos meus olhos por exemplo arde muito, resseca a minha pele. A textura da minha pele melhorou, diminuiu as rosaceas e ele retira toda a oleosidade, mas toda mesmo! Ocasionou um pouco de descamação.

Mas ainda assim, eu compraria novamente, por ser um produto que limpa a pele profundamente, porém, iria restringir o uso para 3 vezes na semana.

Eu comentei aqui do musse de limpeza da panvel, em relação a custoxbeneficio e resultado é bem melhor.

Espero que tenham gostado!E que comentem o que acham dos produtos da marca  e de outros produtos de limpeza de pele!

Sigam o @lindisses


Publicado em Maquiagem, Teste de produtos, Uncategorized

Resenha dos meus delineadores: eyeko glitter, panvel, natura, avon

EYEKO

Quantidade: 9ml

Durabilidade: tem durabilidade de mais de 5 horas

Pincel: o pincel dele é um diferencial é de pelos sintéticos  de espessura fina, é mais fácil de acertar o traço.

Arde? Sim, muito! E tem um cheiro muito forte.

Traço: Fino e homogeneo

Preço: parou de vender no site da eyeko

PANVEL

Quantidade: 3 ml

Durabilidade: média, até 3 horas

Pincel: pincel firme, com a pontinha fina,  assim como o da natura e da panvel  é do tipo ponteira

Arde? Não

Traço: Grossinho e falho, o problema deste delineador é a tinta, ela tem gliterzinhos  e é rala o deixa a aplicação falha por que embolota e é preciso ‘espalhar’ então o traço vai ficando grosso.

Preço: 6 reais em média

NATURA

Quantidade: 3 ml

Durabilidade: mais de 5 horas eu fiquei 8 horas com ela hj

Pincel: do tipo ponteira é mais longo e firme que o da panvel e da avon

Arde? Não

Traço: Fino

Preço: 18 reais

AVON

Quantidade: 3 ml

Durabilidade: boa

Pincel: do tipo ponteira, porém a ponteira vai quebrando com o tempo o que deixa o delineador ruim.

Arde? Sim! Bastante!

Traço: Médio, com abilidade chega a ser fino. A tinta também é rala e é preciso colocar mais vezes

Preço: em média 8 reais

—–

Dos 4 delineadores os dois que eu compraria de novo pelo custo x beneficío seria o da avon e da natura, o da eyeko é ótimo mas eu nunca vou conseguir usar esses 8ml de delineador em glitter!

beijos

@marciairala

Sigam o @lindisses para ficar sabendo dos novos posts 😉


Publicado em Maquiagem, Tutorial

Olho preto com marrom

O tutorial de hoje é bem simples é coisa de dois minutos, espero que gostem!

Sombra marrom em toda a palpebra móvel saindo um pouco dos seus limites até o côncavo


Pinte com um  lápis macio preto sua linha superior dos cílios e parte da sua palpevra móvel

Espalhe o lápis em toda a pálpebra e supa um pouco até o côncavo, se  desejar com um pouco de lápis marque a linha inferior dos cílios

Passe rímel e lápis preto e pronto:

(clica que aumenta)

O lápis dá um efeito molhado interessante! e o marrom é pra dar a ideia de ‘esfumado’

Márcia

O tutorial de hoje é bem simples,
Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Meninas, choveu tanto aqui em Porto Alegre nos últimos dias que eu nem acreditei que sexta eu pude sair de meia e melissa. Quem se anima a usar melissa com chuva?! Não rola.

Ultimamente eu tenho variado bem as melissas, mas a Three Steps Low é realmente a curinga, confortável e eu ainda estou muito apaixonada por ela, devo confessar.

Usei:

Camiseta manga comprida, sem marca.

Blazer e meia poá da Marisa.

Saia da Vestidos Lucy Jones

Melissa Three Steps Low

Colar Alice in Wonderland da Candy Lovely Shop

Publicado em Looks, Maquiagem, Márcia

Hoje tô assim by Márcia

Oi meninas! Hoje vou mostrar um look que eu usei para dar umas voltinhas no sábado, visitar museus e ir ao cinema.

Maquiagem – olho preto com marrom, batom rosa da Dailus  número 10

a maquiagem meio que se foi :/ e eu também estava com  a melissa do pequeno princípe, mas né depois de 5 horas andando eu já pedi arrego por que doi muito caminhar nas calçadas irregulares de POA  de salto.

Mas vamos lá

Casaco: da sul center sem marca

Vestido: da Riachuelo assinado pela Anne Kanner

Sapato: Dijean

Gurias, gordinhas e magrinhas e de todos os tipos!  corramm pra Riachuelo por que tem muita coisa linda! EU sai  de lá cheia de peças novas para o meu guarda-roupa, além do preço não ser ruim, as roupas são bonitas e de qualidade e não é nada muito curto ou esdrúxulo, fica a dica!  E teve uma  peça que na hora de passar no caixa passou pela metade do preço. Eles tem uma linha que é pra se manter na moda por um preço bem acessível então vale a pena dar uma conferida.

Espero que gostem!

Márcia