Publicado em Maquiagem

Quarteto de Blush da Tango: amostras

Eu já tive uma versão dessa paleta e falei dela aqui mas meus gatos fizeram o favor de quebrar :~ eu amava muito ela e desde então eu fiquei catando uma igual em Porto Alegre, mas não achei😦 porém achei uma versão diferente a versão A, não tem as cores lindas daquela mas dá pro gasto. Custou 9 reais e vale muito a pena!

E ai curtiram a cor?? Eu gosto bastante! Fica a dica😉

Um comentário em “Quarteto de Blush da Tango: amostras

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

