Publicado em Compras, Márcia

Casquetes Lucy Jones

Oi gurias! Vim compartilhar meu mais novo adereço capilar😉 Minha casquete Lucy Jones

Ela é muito linda!! Usei na minha viagem no final de semana! Vale e a pena por que dá um UP no look…

Espero que gostem!

Beijos!

Um comentário em “Casquetes Lucy Jones

  1. Oi tudo bom? Linda essas casquetes hein, tô doida por uma!

    Eu li seu mail hj… que vc não conseguiu comentar no meu blog… acho que devia estar com algum problema…

    Vc é muito bem-vinda lá!

    Bjos!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

