Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Ontem eu saí para curtir uma noite com duas bandas aqui do Sul, Albergue Motel e a Identidade. Qual o melhor look para ir num show, pensando nas moças como eu que não usam salto?!

Nada melhor que um look despojado e divertido para dançar e curtir. E o look que eu fiz é num estilo que eu adoro, peças masculinas! Vi que as blogueiras estão querendo short’s boyfriend e não estão achando, eu consegui fazer de uma calça masculina um legítimo short boyfriend. Para quem não conseguir, a Tamy do blog @lookmelissa dá a dica de look e onde achar um aqui .

Usei duas peças maculinas neste look: o famoooso blazer boyfriend, que é masculino! Apenas dobrei as mangas, e o short, que já falei acima. Minha humilde dica para visuais com peças originalmente criadas para homens: Abusem dos detalhes para deixar com um toque feminino. Eu usei pulseiras de laço, duo de sombras bem coloridas e camiseta em estampa engraçadinha, além da Melissa Zen Heart que resgata a mulher que existe em você!

Girlz, espero que tenham curtido e se inspirem para criar suas versões com peças de meninos! Ataquem o armário dos namorados/maridos!

Serviço das peças:

Blazer que ganhei da mamãe comprado num Brechó, mas é do estilista Rui (da época em que produziu peças masculinas)

Camiseta da Formiga Atômica C&A

Short que um dia foi uma calça masculina da Renner

Pulseiras laço da Mari Mauro

Melissa Zen Heart + Vivanne Westwood

Caso perguntem, o esmalte é Lápis Lazuli da Risquè

Autor:

Uma fã de Melissa!

3 comentários em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

