Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Hoje vou postar um look que eu usei para passear aqui no feriado de Porto Alegre. Rolaram uns shows de rock bem preza na Redenção (um dos nossos grandes parques) e eu fui curtir.

Conforme meu último post, a idéia agora é: simplicidade e repetir as peças, nosso armário não é infinito e eu nem gostaria que fosse pra falar a verdade.

Me trabalhei no brechó, no jeans customizado e acredito que tenha dado certo😉

Meu look foi master simples chinelão e ficou fofo!

Camisa comprada num Brechó.

Camiseta branca que tá um pano de chão já, e eu comprei na Zara (não recomendo as básicas de lá).

Short Boyfriend que nasceu uma calça masculina da Renner e no meu último look eu usei numa balada.

Tênis Nike mega velho e sujo (prefiro dizer vivido)

Meia de náilon fio 20.

Viu como é simples ser simples?!

Autor:

Uma fã de Melissa!

4 comentários em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

