Publicado em Uncategorized

Por um look mais simples.

Girlz, este post é um post-desabafo.

Na real é uma “campanha”, algo que eu penso e creio que tenha chego a hora de dizer. Antes de qualquer coisa, eu sou melisseira como boa parte das blogueiras e já perdi as contas de quantos destes são especializados somente nesta marca. Inspirada nas mudanças de alguns grandes blogs de melissa, que não querem mais falar apenas destes sapatinhos fofos, eu quero dizer uma coisa:

Moças, vamos nos jogar nos looks simples e abusar mesmo das possibilidades do nosso armário.

O que eu queria dizer é que por mais que eu acompanhe vários blogs, eu vejo que as pessoas perderam a simplicidade do visual e que é sim possível passar uma mensagem sendo menos montada, afinal não estamos no carnaval.

Não me entendam mal! Adoro os looks de muitas meninas e admiro o bom gosto das mesmas,  eu queria é mostrar como é possível montar um look com aquela camiseta idosa que você tem no armário, aquela saia esquecida volta a ser sua peça favorita. Estamos tão preocupadas em consumir e comprar a última modinha da loja famosinha. Sejamos nós mesmas com o que a gente tem, vamos ser criativas e abusar das múltiplas opções de combinações.

Comprar é bom?! Claro que é! Mas a gente SABE que tem milhões de coisas no armário e não usa. Bora trabalhar a criatividade e usar o que temos?!

Vamos refletir mais sobre a nossa necessidade absurda de ter milhões de melissas, saias e blusas quase iguais! Tá na hora de ser feliz com pouco.

Autor:

Uma fã de Melissa!

5 comentários em “Por um look mais simples.

  1. Ah! Eu não conhecia esse blog! Adorei este artigo, eu acho mesmo que as pessoas tão demais de compulsivas e até perdendo a identidade visual no meio da ansia de querer estar sempre na última moda…
    Eu concordo que a gente tem que se reinventar sempre e valorizar o que temos, com as roupas pra mim é simples, eu não costumo comprar peças descartáveis mas os sapatos…
    Não digo que tenho uma coleção de melissas pois todas estão em uso e eu nunca pensei como colecionadora e sim como os sapatos que eu uso no dia a dia, acabei criando um amor por eles, é inegável, eu adoro quando saem modelos novos e vibro a cada compra, mas somente compro os que gosto e sei que vou usar… Mas é o único vício fashion mesmo… =)

    beijocas e parabéns pelo post!

  2. Nossa! Vc leu os meus pensamentos *.* Eu sou uma garota “normal” da periferia, não sei nada de moda,só vou nos Jardins uma vez a cada século; eu só curto melissa e coisas coloridas. Não sei me montar e nem quero me montar muito… as vezes fico com receio de colocar um lookzinho de melissa+jeans+camiseta no flickr…. Tb adoro os looks das meninas mas espero q existe um espaço para as básicas e rápidas ao se vestirem…
    parabéns pelo post – falou tudo
    bjo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

