Publicado em Compras, Teste de produtos

Glitter Corporal

Oi gurias!!!

Eu estava proibida de comprar novos produtos até gastar boa quantidade dos que tenho, mas adivinhem?

Não resisti a esse potinho de glitter corporal por que ele é bem fino, ideal para as maquiagens! Eu já tenho dois potinhos de glitter que eu comprei achando que dava  para usar no rosto mas as partículas são muito grandes para o olho e fica meio over..

Este pote de glitter custou 9,90, e ainda vem com um kabuki lindo! Cor é a número 3  e não veio com informações de pesagem =( , mas dá pra ver que tem grande quantidade de produto. Tem uma embalagem inteligente cheia de aberturas para o gliter não escapar indevidamente!

O mini Kabuki é muito macio,  as cerdas não pinicam porém, caiu muitas cerdas no ínicio mas agora parou.  É um produto que vale a pena comprar para glamurizar em alguns looks.


Kabuki da Panvel x Mini Kabuki


Espero que tenham gostado,

abraços

Márcia

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

