Publicado em Looks, Maquiagem, Márcia

Hoje tô assim by Márcia

Oi meninas! Hoje vou mostrar um look que eu usei para dar umas voltinhas no sábado, visitar museus e ir ao cinema.

Maquiagem – olho preto com marrom, batom rosa da Dailus  número 10

a maquiagem meio que se foi:/ e eu também estava com  a melissa do pequeno princípe, mas né depois de 5 horas andando eu já pedi arrego por que doi muito caminhar nas calçadas irregulares de POA  de salto.

Mas vamos lá

Casaco: da sul center sem marca

Vestido: da Riachuelo assinado pela Anne Kanner

Sapato: Dijean

Gurias, gordinhas e magrinhas e de todos os tipos!  corramm pra Riachuelo por que tem muita coisa linda! EU sai  de lá cheia de peças novas para o meu guarda-roupa, além do preço não ser ruim, as roupas são bonitas e de qualidade e não é nada muito curto ou esdrúxulo, fica a dica!  E teve uma  peça que na hora de passar no caixa passou pela metade do preço. Eles tem uma linha que é pra se manter na moda por um preço bem acessível então vale a pena dar uma conferida.

Espero que gostem!

Márcia

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

