Publicado em Uncategorized

Hoje eu tô assim by Cristal

Meninas, choveu tanto aqui em Porto Alegre nos últimos dias que eu nem acreditei que sexta eu pude sair de meia e melissa. Quem se anima a usar melissa com chuva?! Não rola.

Ultimamente eu tenho variado bem as melissas, mas a Three Steps Low é realmente a curinga, confortável e eu ainda estou muito apaixonada por ela, devo confessar.

Usei:

Camiseta manga comprida, sem marca.

Blazer e meia poá da Marisa.

Saia da Vestidos Lucy Jones

Melissa Three Steps Low

Colar Alice in Wonderland da Candy Lovely Shop

Autor:

Uma fã de Melissa!

Um comentário em “Hoje eu tô assim by Cristal

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

