Neutrogena Deep Clean

30 set

Oi meninas hoje vim falar de um produto de limpeza para a pele da Neutrogena, é um gel de limpeza de uso diário.

Indicações:pele mista a oleosa

Preço: em média 17 reais

Quantidade: 150g

Textura: gel

O que promete:

proporciona limpeza profunda e completa que melhora a aparência e textura da sua pele. Suave,contém hidroxiócido, que penetra profundamente nos poros, dissolvendo a sujeira, a oleosidade, a maquiagem e removendo as celular mortas.  Um condicionador especial suavida a pele ajudando a previnir ressecamento e irritações. A limpeza é feita sem deixar resíduos. a pele fica mais limpa e saudável. Indicado para pele mista a oleosa com tendência à acne.

O que eu achei:

Ele limpa muito bem, remove toda a maquiagem, mas definitivamente não é um produto suave, se ele entra nos meus olhos por exemplo arde muito, resseca a minha pele. A textura da minha pele melhorou, diminuiu as rosaceas e ele retira toda a oleosidade, mas toda mesmo! Ocasionou um pouco de descamação.

Mas ainda assim, eu compraria novamente, por ser um produto que limpa a pele profundamente, porém, iria restringir o uso para 3 vezes na semana.

Eu comentei aqui do musse de limpeza da panvel, em relação a custoxbeneficio e resultado é bem melhor.

Espero que tenham gostado!E que comentem o que acham dos produtos da marca  e de outros produtos de limpeza de pele!

Sigam o @lindisses


6 Respostas to “Neutrogena Deep Clean”

  1. casssia cardoso 2 de outubro de 2010 às 2:01 pm #

    Olá flor visita e segue meu blog.
    adorei teu blog ja to seguindo.
    sucesso flor.
    bjs

    • casssia cardoso 2 de outubro de 2010 às 2:02 pm #

      Na verdade nao sei como seguir procurei e nao achei.
      como segue teu blog?

      • Márcia Irala 2 de outubro de 2010 às 3:46 pm #

        o wordpress não tem sistema de seguir hehe

        beijos

  2. Lara Ernandes 25 de novembro de 2010 às 11:16 am #

    Primeira vez que passo aqui pelo lindisses já me apaixonei!!! Amei as dicas de filmes!! bom d+!!! Mas como o assunto aqui é outro, vou compartilhar minha preciosidade do momento!! Eu uso o gel de limpeza EUCERIN simplesmente ma ra vi lho so. Ele tem um precinho super amigo e rende mt! é satisfação garantida!! Sensação de limpeza, um frescor suave, NÃO ARDE OS olhos, pq embora limpe muitíssimo bem e não deixe qualquer rastro de base, pó, corretivo e afins ele é mt suave! Mas eu aconselho usar demaquilante específico para os olhos pq ele não remove bem delineador e rímel!!!
    Para as peles mais oleosas é preciso dizer que o efeito “pele limpinha” não dura muito então o ideal é lavar o rosto tres vezes ao dia!!!
    Eu tbm uso o Ionax Scrub, mas esse é esfoliante e manda embora qlq cravinho e célula morta!!! rsrsr o rosto fica lindo e pronto para aplicar qlq creminho potente no dia seguinte a gente acorda com pele de pêssego!! mas tem que tomnar cuidado com o ionax ele é poderoso demais só da para usar 2 vezes por semana (no máximo!!)

    • Márcia Irala 25 de novembro de 2010 às 11:23 am #

      AIii adorei as dicas! tu sabe onde vende?? To precisando de um sabonete bom de limpeza facil! Obrigada pela visita =)

      • Lara Ernandes 26 de novembro de 2010 às 11:14 am #

        Ah vc encontra na farmácia msm, mas tem que pedir no balcão, pq eles não ficam expostos nas prateleiras!!! A propósito, o Eucerin tá custando mais ou menos R$21,00 , já o ionax scrub rende tanto, mas tanto q já tenho o meu há muuuuuito tempo e nem me lembro mais qto custou, mas de qlq forma vale a pena do investimento!!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

