Comprinhas

17 out

Oi Meninas (os) andei comprando algumas coisinhas novas! Fui garimpar uns esmaltes no centro de POA e voltei com 14 !!! E mais um monte de coisas legais!

Algumas eu vou mostrar agora:

Al’em dos 14 esmaltes eu comprei

1- Kit de mini pincéis da macrilan: qualidade incrível! to  apaixonada, custou 9 reais e e muito pratico!  vem com 5 pincéis!

2- Paleta da Jasmine: ela meio que imita as paletas da nyx! Um  ótimo investimento tb! Ela também vem com 2 blushs e 4 batons! Gostei da qualidade das sombras! E de quebra vem um espelho enorme!

3- Base da Vult

4- Batom da Koloss matte – rosa chiclete

5- lixa de oncinha (L)

6- espelho em forma de chocolate

7 – Esmaltes:

De perto:

Adorei todos!

Bom resto de final de semana e agora uma foto do fim de tarde no centro de Porto Alegre

6 Respostas to “Comprinhas”

  1. Kah Heart 17 de outubro de 2010 às 3:12 am #

    Eu tenho o Pink Mate, da Koloss.
    Sou doida por ele!!!
    Faz o maior sucesso com o garotos na rua.
    TODOS olham!!! xDDD

  2. Márcia Irala 17 de outubro de 2010 às 3:52 am #

    eu gostei at’e dele, estou estranhando um pouco hehehe

  3. RENATA 17 de outubro de 2010 às 7:34 pm #

    Querida, vc conhece os esmaltes da MAYBELINE,da REVLON e da RIMMEL (interrigação – estou sem nesa máquina)

    Eu comprei alguns, mas nem chegaram..

    Obrigada, RENATA.

    • Márcia Irala 18 de outubro de 2010 às 1:38 am #

      Respondi para teu e-mail!!

  4. Re Moraes 19 de outubro de 2010 às 4:20 pm #

    Marciaaa…só uma curiosidade…qto vc pagu desses esmaltes ultimate 3d..são holograficos né?!
    Aqui em SP só vi os Sancion e achei um roubo ao cubo 10 reais um esmalte..ai custa isso tb?!

    Bjss

    • Márcia Irala 19 de outubro de 2010 às 4:57 pm #

      3,90 o preço dos 3D , mas esse é glitter holo e nãoe totalmente holográfico!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

