Post de despedida!

19 out

Então garotas?!

Fazia algum tempo que eu não aparecia por aqui, não é mesmo?! Então, depois de muito pensar cheguei a conclusão de que eu deveria ter um blog só para mim, onde eu pudesse me soltar mais sem comprometer a idéia inicial do blog.

Foi um prazer escrever para vocês aqui no @lindisses assim como me diverti muito ao lado da Márcia.

Espero que vocês continuem por aqui, sempre se jogando nas dicas da Márcita e convido vocês a mais um blog, o meu! Ele é o ACREDITA E VAI frase mais a minha cara impossível, não?! Continuo no twitter com o @cristalrocha para que quiser me seguir por lá.

Obrigada a todas pelos comentários fofos, as dicas, e espero nos encontrarmos lá no Acredita e vai!!

 

Beijos para a Márcia e para todas! E vamos para a nova jornada num novo blog!

Uma foto da blogueira de vocês, aqui:

2 Respostas to “Post de despedida!”

  1. Márcia Irala 19 de outubro de 2010 às 5:07 pm #

    Sentirei saudades :~

  2. acreditaevai 20 de outubro de 2010 às 12:28 am #

    Ai Marcita!!! Vou sentir também! Mas eu vou continuar te seguindo aqui no Lindisses e tu me segue lá no Acredita e Vai!! Beijo !!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

