Publicado em Compras, Esmaltes, Márcia

China Glaze e Nubar

Encontrei essas belezinhas na fest beleza aqui em Porto Alegre! No estande da casa da manicure loja que só tem em SP

Me joguei! Gostei muita das cores e da qualidade do topcoat!

com flash/sem flash

Das duas cores eu usei somente o Stroll da China Glaze que tem diversas qualidades como a cor que é única, o pincel que é de fácil aplicacão e a textura do esmalte que é muito boa! Porém, hj de tarde já estava lascado, não durou nem 24 hrs, pode ser que o problema seja comigo, mas também é complicado avaliar muito bem um esmalte que não durou nada. Mas os brilhos vermelhos e dourados que ele tem são  lindos e ele cobre bem com 2 camadas!

O topcoat eu comecei a usar hj depois que retoquei o China Glaze, gostei muito!

As cores são lindas!

O Gilded Gold  (o dourado da Nubar) tem brilhos incríveis e vai ficar ótimo com cobertura matte!

Com os dois eu consigo fazer uma combinação natalina 😉

Espero que gostem!

Eu tô muito feliz com os meus primeiros esmaltes importados *_*

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

