Publicado em ferramentas de maquiagem, pincel de maquiagem

IB 103 Flat Bronzer

 

Comprei por 15 R$ na festbeleza que teve em Porto Alegre esse final de semana e já é meu queridinho! Ele é muito macio e denso, vale muito a pena!  (ps: para as meninas que moram em SP eu achei ele na Casa da Manicure que fica ai em SP capital)

Ele serve para passar bronzer, mas dá pra passar pó e esfumar o blush! Eu estou comprando alguns pincéis avulsos que não vieram no meu kit de pincéis branco e rosa, e ainda faltam alguns muitos,  mas dá pra ir devagar e sempre!  Uma coisa que aprendi sobre pincéis é que a variedade que tem não é em vão, algumas coisas só dá pra fazer direitinho com o pincel certo! E claro dá pra ir adaptando, mas quando se acostuma a usar pincel, nunca mais dá vontade de usar o dedo! Outra coisa é que pincéis avulsos são mais caros que em Kit! No kit de 18 pincéis branco e rosa saiu tudo por 40 reais, tipo 2,50 cada pincel e eu não pago isso em um avulso faz tempo!

Mas vamos ao que interessa!!!

O Flat bronzer não é um pincel extremamente necessário, mas ele é tão macio e gostoso de passar no rosto que não resisti em me dar ao luxo de ter um! A marca dele é Crown Brush e eu só fui descobrir isso pesquisando por que esta informação não tem no próprio pincel!

Não caiu cerdas que parecem ser de dois materiais diferentes  de tão macio que é e o cabo é em madeira envernizada, com metal em uma das pontas para segurar os pelos, vocês podem conferir esses detalhes a seguir.

Quero frisar que este pincel é muitoo macio e eu acho que foi um achado!  Se alguém o tem e sabe de outras usabilidade por favor deixe nos comentários!!!

Mais detalhes:

 

 

 

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

