Publicado em Teste de produtos

Delineador retrátil Chandelle

Enquanto posts mais longos não vem, por que falta 1 semana pra entrega do meu TCC e algumas coisas por fazer, deixo vocês com a resenha  e amostra de um delineador que eu amo! Ideal pra quando a gente está com pressa de fazer o traço com delineador líquido.

Chandelle é uma marca paulista, eu já tenho eles há um tempo, cada delineador custou  5,90 e eu gostei muito da qualidade dele,  a cor marrom tem mais qualidade e durabilidade que a cor preta não sei  o porquê! Comprei primeiro o marrom, gostei, e então comprei o preto que deixou minhas expectativas a desejar por que  como eu já falei não é tão bom quanto o marrom. Os dois são bons pra ter na bolsa pra emergências sociais! O marrom tem durabilidade excelente e pigmentação também ! O preto já dura bem menos e sai aos pedaços! grr quando vê sumiu do olho! Se acharem o delineador marrom pra vender por ai arrematem! Eu comprei nas lojinhas de biju e maquiagem da salgado filho em Porto Alegre!

Este slideshow necessita de JavaScript.

4 comentários em “Delineador retrátil Chandelle

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

