Publicado em cosméticos, Maquiagem, pele

Primer Koloss

Primeiro primer que eu compro, mesmo com  minha pele oleosa e cheia dos poros gigantescos… o maior problema era o preço dos queridinhos que é muito alto, exceto esse da Koloss que além de ser barato cumpre  muito bem seu papel! Existem outras marcas brasileiras que tem  primers em sua linha : Contém 1g, Avon, Natura, Boticário e Tracta. Os mais  populares  são da Avon e da Koloss, ficou na dúvida? Da uma olhada neste post ótimo da Garotinha Juvenil  AQUI que tem uma batalha entre primers Magix da Avon x Primer da Koloss. Onde comprar? Em Poa nas lojas da Riachuelo de cabeleireiros ou na andradas quase em frente as americanas na loja vitória biju . Se tiver  lugares de venda da marca  Koloss na sua cidade deixe nos comentários pra complementar o post 😉 .

O primer é branquinho e desaparece na pele, deve ser usado com uma base leve por cima para a pele não ficar com o aspecto de massa corrida
Agora o Antes e depois so com primer:
Qual o primer preferido de vocês?
Beijos
Márcia
@lindisses

9 comentários em “Primer Koloss

  1. Eu tenho e gosto bastante do primer da Boticario, só que o preço realmente é mais altinho. Desde que vi esse lançamento da Koloss fiquei super curiosa para experimentar, pena que a marca é muito dificil de encontrar aqui na minha cidade, mas quando ver vou comprar com certeza!
    Beijos, Maísa.

  2. Oi Márcia! Eu moro no RS, na cidade de Rio Grande e não encontro produtos Koloss aqui na minha cidade. Gostaria de saber se tem a possibilidade de tu comprar pra mim esse primer, e eu efetuar o pagamento + o frete pra ti do jeito que quiseres. Tem como? :/

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

