Publicado em Compras, cosméticos, resenha, Teste de produtos

Maquiagens Intense

Desde que minha irmã resolver investir na base da intense eu comecei a gostar da linha! A base é de fato muito boa e da um aspecto sequinho na pele e o preço é amigo! Dai ganhei um rímel e o batom da linha e acabei comprando o blush líquido.

A linha intense é produzida pelo Boticário e acho que tem o propósito de ser uma linha com preços acessíveis para o dia-a-dia.

Batom: O batom é bem cremoso, tem filtro solar e vitamina E. Preço: 10,90 Outras opções de cores aqui

Blush: O blush parece uma embalagem de esmalte, ele virou meu novo xodó, dá um aspecto saúde a pele… e da um glow tb. Eu peguei uma promoção do boticário, eu acho que vale muito a pena pq vem muito produto e o aspecto da cor é muito natural. Ele age manchando a pele de rosinha como se cortasse uma beterraba ao meio e colocasse na pele.  preço: 21,90 loja virtual do boticário

Base: como eu disse antes ela dá um aspecto sequinho  a pele e tem uma cobertura media. É ótimo pra quem quer um produto de qualidade e não quer gastar litros. Eu sempre vi em 3 cores somente a minha é a 2, mas no site da loja diz que tem um monte de cores confere. preço: 18,50 (mas tava na promoçao de 20% quando eu comprei! )

Rímel: o aspecto positivo dessa máscara é que ela é ideal para o dia a dia pq é aprova d’agua  e deixa um aspecto bem natural,  porem o ponto negativo é que ela não curva nem dá volume.

Até breve ^^

Márcia

Um comentário em “Maquiagens Intense

  1. Eu já usei a base intense e aprovo! Ela disfarsa as olheiras e uniformiza a pele muito bem. O efeito é bem natural, nem precisa usar o pó, pelo menos eu acho.

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

