Publicado em Tutorial

Tutorial Pele: base, contorno e iluminador

E ai como foram de carnaval? Eu fiquei tranquila em casa vi  uns 5 filmes, entre eles Lula o filho do Brasil, Bruna Surfistinha e Meu nome não é jonny três filmes brasileiros bem conhecidos. Também fui num restaurante mexicano ontem comemorar o dia da mulher longe do fogão hehe onde tinham um grupo de mexicando cantando totalmente encantador.

voltando…

Tomei coragem e fiz um vídeo pra ensinar a fazer a pele, eu normalmente sigo esses passos, mas faço em menos de 15 minutos. Espero que gostem e qualquer dúvida é só deixar nos comentários.

Os produtos que eu usei  foram

base: vult, natura, maybelline

Blush: Jasmine

Bronzer: Vult

Pó e corretivo: RW

Iluminador: líquido da avon

 

No olho eu fiz um delineado marrom e sombra verde na pálpebra móvel e no cantinho externo com marrom escuro.

 

 

E pra sair ontem eu fiz uma maquiagem roxa com roxo mais escuro e finalmente me lembrei de fazer a minha maquiagem para pálpebra caída que é meu caso e faz uma baita diferença, acho que esse vai ser o tutorial de sexta =D

Até a próxima  .o/

@lindisses

@marciairala


8 comentários em “Tutorial Pele: base, contorno e iluminador

  1. Nossa! adorei esse olho!!!!! muito lindoooo, faz em mim quando tu vir????? fico mega luxo!
    E sobre a base e corretivo! eles realmente dão outro ar pra pessoa!!!!

  2. Meu Deus, se eu tivesse a tua pele eu jogaria minhas makes todas fora. Claro, sem ter que parar de comer besteira, nem tomar remédio, nem gastar com dermato.
    Eu queria, na verdade, um milagre.
    Pago bem.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    E que make linda!!!
    Mas eu não vou ficar olhando muito pra make por que, como eu disse, eu trocaria as minhas pela pele perfeita.

    QUER TROCAR???

    beijão!!!

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

