Publicado em decoração

Maquiando a casa: adesivos de parede

estreiei uma nova coluna aqui no blog: Maquiando a casa… o objetivo é falar de decoração por menos… ( tem uma ótima revista com esse título!)

Sempre gostei de programas  e revistas de decoração, jardinagem e artesanato… então  como estou decorando aos poucos meu ape em Joinville, resolvi compartilhar com vocês a minha experiência em decorar do zero o apartamento que estou morando com meu marido.

Hoje vou começar falando de uma das minhas paixões: adesivo de parede, eu já falei sobre o assunto aqui no blog. Ainda que eu os ache meio caros, eles são legais, ainda mais quando se acha por incríveis 2 reais a cartela ( no centro de porto alegre), tudo bem que a qualidade não é excelente mas o efeito é bem legal =D

coloquei os benditos na porta para “fazer o papel”  de uma guirland ( a foto tá meio ruim pq é de web cam)

A segunda foi no corredor:

 

E na bancada da pia:

 

e DEU pq colocar muitos adesivos perto fica carregado demais… ainda mais perto um do outro como nessa caso…

eu adoro flores e natureza e um apartamento não é lugar muito propício para isso…

Um comentário em “Maquiando a casa: adesivos de parede

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

