Publicado em pincel de maquiagem, Teste de produtos

Não tentem isso em casa:

eis que um dia eu comprei um lindo pincel lápis em uma feira de cosméticos o IB 116 round crease 

lindo e amadeirado, um sonho…

vídeos no youtube vai, vídeos no youtube vem, pensei comigo:

ele quase não tem ponta… acho que cortando vai ficar melhor…

engano meu! Com uma tesoura CEGA,  eu fui feliz e  contente como uma criança que pinta a parede de casa com giz de cera,  CORTAR O PINCEL PARA ELE FICAR MAIS FINO!! (claro que na hora parecia uma boa ideia..)

Pro meu pesar o resultado foi esse:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Começou a cair pelos e pinicou muito! Logo após lavar felizmente melhorou!

Mas não recomendo… agora ele está totalmente deformado!

Errando é que se aprende, mas eu juro que mesmo com a ponta arredondada ele era um bom pincel =(

3 comentários em “Não tentem isso em casa:

  1. kkkkkkkkkkk Eu faço isso com pincéis de artesanato, mas procuro ir cortando aos poucos e sempre deixo uma foto de como eu quero que ele fique (um pincel que tenho como inspiração) na tela do meu computador…mas uso sempre uma tesoura amolada. Esse seu ficou estranho…mas é assim…errando que a gente aprende. Agora só outro novo. Beijos

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

