Publicado em Curiosidades, curiosidades, Dicas

Utilidade feminina: arrancador de pêlos

Eu vi na segunda esse post do FUTILISH sobre um arrancado de bigode chamado My Spring It (site) que ela estava sorteando e  eu me interessei muito! ja tentei cera quente mas é um saco ter que ir em um lugar pra tirar, cera fria não faz o serviço tão bem, mas delas todas é a que eu gosto mais e o creme  ( minha última aquisição)  que tristemente  me deixou com feridas, arde muito e deixa aspecto de barba masculina! (ninguém merece!), mas… pra minha felicidade ontem Terça) eu vi pra  vender aqui em Joinville e adivinhem? levei ele pra casa e testei loucamente!

Ele não tinha marca nem embalagem, acho que por isso custou bem mais barato que no site.

Como funciona?  essa molinha vai arrancando o pêlo do buço

Doi muito? em mim dói bastante, mas é quase como a pinça

Dica: acho que o ideal é tirar depois do banho pq os poros estão mais dilatados (se você toma banho com água quente)  e os pelos saem mais fácil.

Esse vídeozinho ensina como fazer:

4 comentários em “Utilidade feminina: arrancador de pêlos

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!
    Eu tenho muitos pelinhos na lateral do rosto, no bigode nem é tanto, mas eu moro de medo de arrancar e crescer BARBA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Já usasse aqueles anestésicos de genviva de bebê, nenedent? Eu passo pra tirar a sobrancelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Bjuuuu

  2. Nossa, eu não suporto sentir dor pra tirar o buço, então pinça pra mim é o fim do mundo.. acho q essa molinha ia me irritar rs! Sem contar q o creminho depilatório é tudo de ruim q vc falou aí.. pq a gente já não nasce sem pêlos né? Deus tá vendo as mulheres lutando contra isso há tanto tempo, podia dar um help nas próximas gerações o.O hehe!
    Mas eu agora só tiro na cera quente e em casa! Comprei cera de 250g, a panelinha pra derreter e vou fzndo de pouquinho em pouquinho ate tirar todos os pelinhos.. é bem melhor do q no salão, mais prático e mais em conta!
    Beijocaaaaa :*

    1. pois é eu tenho um pouquinho de medo de me queimar com cera quente… mas pensando bem é uma ótima opção, acho que parei de usar pq eu tinha que derrreter todo o pote e ai a cera ficava meio velha … =D

      beijoooooooo

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

