Dica de Loja: Provador Online

29 mar

Há 3 semanas atrás uma amiga me mandou o link do Provador Online e eu me apaixonei pelas peças exclusivas e as estampas divertidas e então fui a cata de informações da loja.

Resolvi compartilhar com vocês um pouco do trabalho dessa loja:

O provador online trabalha com peças exclusivas, tem no máximo uma grade de cada modelo. Além de camisetas, vestidos e acessórios a loja tem alguns produtos de decoração.

Não é legal? Sair com uma roupa diferente todo mundo adora e saber que é única!!!

As peças  são criadas por designers de Curitiba de São Paulo e Buenos Aires e algumas peças são de  produção própria.

Particularmente eu nunca tinha ouvido falar da loja e por isso acho super válido compartilhar com vocês essa iniciativa!

A loja tem perfil no facebook e twiter, onde fazem promoções e sorteios dos seus produtos  vez por mês.  Todas as novidades que chegam na loja   vão para o facebook.

O que mais gostei é que os idealizadores do provador online fazem parceria com designers e estilistas dando oportunidade para artistas que buscam uma oportunidade no mercado.

Facebook

Twitter

Almofadas

Canecas

Button

Abaixo deixo as peças que eu gostei da loja: (clica que aumenta)

 



6 Respostas to “Dica de Loja: Provador Online”

  1. cecília irala 29 de março de 2011 às 7:24 pm #

    Eu quero a do pcman!!!!!!!!!!

    • Márcia 29 de março de 2011 às 7:35 pm #

      eu quero a do hommer hahahahaha

  2. Débora 29 de março de 2011 às 11:01 pm #

    Adorei!!!!!
    Bjus

  3. Allan 30 de março de 2011 às 2:26 am #

    Muito legal mesmo, principalmente as camisetas. Vou virar cliente com certeza.

    • Márcia 30 de março de 2011 às 2:27 am #

      =D ahh que legal que você gostou!

  4. fernanda 1 de abril de 2011 às 1:14 am #

    mto fofo🙂

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

