Publicado em Batom, Looks, looks, Maquiagem, Teste de produtos

Pôr-do-Sol @panvelmakeup

Eiii vocês!! Tudo bem?

Enquanto eu não tenho uma paleta de batons de 66 cores com um laranja perfeito eu andei procurando um batom laranja BBB e achei na panvel o por-do-sol, ele é alaranjadinho, não é bem  o laranja que eu quero… tirando isso ele é ótimo! ótimo de passar, cor linda e preço bom! Junto com ele comprei um laranja super forte que acho que não combina com muita coisa  e é uma opção pra quem quer fugir dos obvio rosinha e nude😉

Acho essa cor linda pra combinar com qualquer make. Confiram:

Eu combinei o batom com uma make azul escura com delineador roxo  metalizado lindoooooooo da natura ( assunto pro próximo post)

Espero que tenham gostado da dica

 

Um beijo

@marciairala

@lindisses

2 comentários em “Pôr-do-Sol @panvelmakeup

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

