Publicado em Coisas da vida, Inspirações - Maquiagem, Looks, Maquiagem

Tudo azul

Ahh esses tempos eu vi uma maquiagem  da Meryl Streep no filme Mamma Mia! E fiquei muito afim de copiar, mas não tem nenhum foto decente na rede =/ então eu dei uns print na tela enquanto passava o filme no meu computador ( que eu não vi, só passei pra ver  a maquiagem – totalmente louca)

Achei lindo!

Dai ainda pensando nesse make, achei um duo da vult muito legal que tem dois tons de azul e um deles se aproxima com o da foto:

 

E ai ontem fiz uma maquiagem com essa sombra mais escura, colocando delineador roxo cintilante por cima:

E era isso por hoje =D

Deixo vocês com uma trilha linda que ontem eu escutei e dai então por causa da trilha fui ver o filme natureza selvagem que é ótimo.

 

 

6 comentários em “Tudo azul

  1. Márcia!!! Maquiagens lindas, como sempre. Quando eu crescer e for rica, vou te contratar como minha personal makeup artist, topas?
    Já o filme “Na Natureza Selvagem” eu achei horrível! Só por causa do final, que me chocou muito por ser uma história real… Fiquei pensando, bah, só mais uns dias e tudo ia ser diferente pro cara…
    Falando em filme bom e chocante, já viu “Cisne Negro”?

    1. Oi carollllll que tri te ver por aqui =D eu topo ser tua pernoal makeup com ou sem dinheiro hehehe
      a gente fica com essa expectativa no filme né? que vai dar tudo certo e quando vê ele morre =(

      eu vi sim cisne negro… não achei tudo de bom como muita gente acha… gosto mais do dirscurso do rei.. hehehe e o que tu achou?

Comente sempre que possível e ajude o blog a melhorar :)

