Publicado em biblioteca de esmalte, Esmaltes, esmaltes

Flocados Big Universo

Oi gente! Finalmente achei os flocados da Big aqui em Joinville e eles são lindos!!!! o tirei das unhas pra fazer uma entrevista de emprego e depois tornei a coloca-los hehehe Paguei 6 reais cada… Espero que gostem =)) beijos!

Espectral, Raio Gama (azul), Raio Alfa e Raio Beta

Publicado em compras, cosméticos

Sombras unitárias Elke

Eu comentei a uns posts atrás que eu tinha feito aula de auto maquiagem da Elke, dai eu me interessei pelos produtos que até então nunca havia testado…

eis que achei na panvel em super promoção as sombras unitárias e trouxe algumas comigo:

Elas valem muito a pena! Todas as quatro! o Azul é lindo!!!! E o marrom é bem matte!

Espero que tenham gostado =)

tenho muitas coisas pra postar mas ainda to sem computador e fica bem dificil postar da lan  house como eu tô fazendo agora =/

Um beijo e até breve!

Publicado em biblioteca de esmalte, Esmaltes, esmaltes, Unhas da Semana

Biblioteca de esmalte: Agness Hits

Ebaa hoje a biblioteca de  esmalte conta coma  colaboração da minha amiga  Cynthia com a  nova coleção de inverno da Hits com aquele pincel novo luxoooo boa conferir: No vidrinho dá pra ver uns brilhos dourados lindossss

=D

Gente amiga! Quer mostrar sua coleção? Ou mandar a foto do seu esmalte do dia? Mande e-mail para marcia.irala@gmail.com com a foto e  o nome do esmalte.

Um grande beijo

da marciasemcomputador

Publicado em Coisas da vida, comportamento, Márcia

Aleatoriedades e fotografia

Ei como vão? Essa semana meio que me deu uma preguicinha de fazer posts mesmo eu tendo muito material, no domingo fui fazer um concurso em Palhoça SC e antes disso (sábado) fiz turismo rural noturno aqui na minha cidade e aproveitei  o cenário lindo da casa de uns amigos pra tirar umas fotos e já em Palhoça depois do concurso visitamos duas praias lindas daqui de SC e, finalmente,  entre um dia e outro tirei muitas fotos pro blog e outras pro flickr, . Eu amo fotografia, acho as vezes que deveria ter ido para o Jornalismo, mesmo a minha escrita sendo defeituosa e não apaixonante, daquelas que tem vontade de ler mesmo sendo o texto imenso, mas afinal de contas, acho que a faculdade serve tb pra isso.

Enfim,  queria mostrar as fotos pra vocês, fora que no meio delas tem foto minha de batom vermelho (Ruby da anaconda ) junto com aqueles gloss de moranguinho e eu me apaixonei! Finalmente achei meu tom de batom vermelho! Ainda fiz umas pinturinhas no olho pq queria participar de um concurso, mas no fim não tenho muita coragem….  E as fotos do cenário lindo que eu falei e da estrada =D

Puts mas a licença do flickr não permite C$3@% saco!  Mas assim vejam o álbum Maquiagens e Afins o de Natureza/ Paisagens e o de Objetos e arranjos que tem as fotos na casa de uns amigos,  não tem todas as fotos do find mas valem a pena ver!

Aula de  Auto maquiagem:

 

Hoje eu fiz uma aulinha que mais parecia uma palestra de auto maquiagem no  angeloni (supermercado daqui) e percebi que eu tô precisando de aulas de maquiagem profissionais já que essas aulas de auto maquiagem eu já to careca de saber, tipo fica repetindo, parece até que eu sou uma repetente aheuaheuaheau  a partir de hoje vou procurar me profissionalizar nessa área primeiro para realização profissional e segundo para  trocar mais informações uteis com vocês!

beijos

=)

 

@marciairala